Em caso de dúvida entre em contacto connosco. Para tal, não se esqueça de: Colocar o seu nome, e-mail, formular a sua pergunta e certificar-se que não houve qualquer problema no envio do e-mail.


Formulario de perguntas


Colocar o seu nome:

Colocar o seu e-mail:

Colocar novamente seu e-mail:


Formular a sua pergunta:






PREGUNTAS FREQUENTES


1. POSSO TROCAR QUALQUER ARTIGO?

Poderá trocar qualquer artigo, há exceção de roupa interior ou biquínis, 30 dias após a realização da respetiva compra. Tendo como requisitos a etiqueta se encontrar na peça e a apresentação do respetivo talão de compra.

2. COMO TROCAR O ARTIGO?

Precisa, apenas, de se deslocar ao nosso espaço físico (Artemisa Woman Store) e apresentar tanto a peça que deseja comprar, como o documento da respetiva compra.

3. COMO FUNCIONA O SISTEMA DE TROCA OU DEVOLUÇÕES?

Não se efetuam devoluções do montante pago, o que poderá acontecer é a troca por outra peça ou ser-lhe entregue um vale de reembolso.

4. QUE É O CLUB ARTEMISA

Trata-se de um programa de gestão de relacionamento com os respetivos clientes. Através deste Club os nosso clientes acumulam uma percentagem do valor das compras que poderá ser descontado na compra seguinte, bem como, de usufruir de descontos especiais, sem nunca obter custos adicionais ou estar sujeito a prazos de validade. Para obter mais informações pode aceder a www.club.artemisa.com.pt.